Para solicitar troca ou devolução de um produto, observe as seguintes condições:
Os produtos devem estar em perfeito estado (sem uso), acompanhados da nota e etiquetas, e devem ser enviados em até 2 (dois) dias úteis após o recebimento da compra.
O frete de ida e volta das trocas é responsabilidade do comprador e pode ser escolhido entre motoboy, PAC, SEDEX ou serviço da JADLOG.
Para iniciar a troca, comunique-nos pelo e-mail: [email protected] ou WhatsApp: 71 98209-3887, informando o número do pedido/nota e a referência do item a ser trocado. Após isso, entraremos em contato para informar como proceder.
O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento.
Não trocamos produtos com sinais de uso ou lavados e efetuamos apenas uma troca por compra.
Nos reservamos o direito de não trocar produtos que apresentem indícios de mal uso, peças de bazar e promoção.
Só aceitamos devoluções após confirmação da comunicação, analisada pelo setor de análise da PDG KIDS, dentro do prazo e com todos os itens e acessórios que acompanham os produtos. Caso contrário, a devolução não será aceita e a compra será reenviada sem consulta prévia mediante pagamento do frete.
Para compras com cartão de crédito, o estorno/cancelamento será realizado; caso não seja possível, o reembolso será feito via PIX em conta corrente de mesma titularidade do cartão, descontando o valor da taxa operacional da instituição financeira Nuvem Pago.
Não trocamos produtos em promoção ou bazar.
Se você recebeu seu produto com embalagem aberta ou avariada, negue imediatamente o recebimento e entregue ao agente dos Correios. Comunique-nos pelo e-mail: [email protected] ou WhatsApp: 71 98209-3887.
Troca por Produto com Defeito
Para solicitar a troca de um produto com defeito:
Comunique-nos pelo e-mail: [email protected] ou WhatsApp: 71 98209-3887, informando o número do pedido/nota, a data da compra e a referência do item em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
Os produtos devolvidos devem estar na embalagem original, com etiquetas, tags e acessórios, sem nenhuma intervenção que deprecie a peça.
Nos reservamos o direito de não trocar produtos que apresentem indícios de mal uso.
Fretes / Entregas
Envio pelo Uber Moto
Prazo de envio em até 24h.
Cálculo do Frete
O frete é calculado durante o processo de compra. Você será solicitado a informar o CEP da entrega e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, que será somado ao valor da compra formando o valor total a ser pago.
Entrega
As entregas são realizadas mediante confirmação do pagamento do frete. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega e a forma de entrega.
O prazo de envio começa a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, com envio em até 48h. O prazo de entrega não contabiliza domingos e feriados.
Regras Gerais
Frete Grátis é uma promoção da loja e o envio será feito via PAC ou transportadora contratada, despachado no prazo de até 48h úteis (não contabiliza finais de semana e feriados).
Os prazos de entrega variam conforme a região do destino. Você pode simular o prazo em nosso site.
Mesmo se alcançado o valor para frete grátis, haverá a opção de escolher uma forma de envio mais rápida, que pode ser paga junto com sua compra.
Atendimento
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente: